Programas de PhD nos Estados Unidos
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v13i1.2211Palavras-chave:
EditorialResumo
Como chefe de departamento da Universidade do Texas, em El Paso, sou frequentemente solicitado a dar conselhos com relação a como se tornar professor de Contabilidade. Recentemente, a universidade alcançou a designação R1 na Classificação Carnegie de Instituições de Ensino Superior, a qual indica o ranking superior das 10 universidades com doutorados com elevadas atividades de pesquisa, (“UTEP Attains National Research Top Tier Ranking”, 2019). Isso significa que o UTEP está entre as 4,5%, 130 de 2.883 universidades, instituições de quatro anos de educação superior dentro dos Estados Unidos a receber essa distinção R1 (“UTEP Attains National Research Top Tier Ranking”, 2019). A distinção R1 também é detida por universidades como Stanford, M.I.T., Michigan, Arizona, California-Berkeley e UT Austin (“UTEP Attains National Research Top Tier Ranking”, 2019). Levado a essa designação R1, o programa de Contabilidade obteve reafirmação do AACSB Business Accreditation and AACSB Accounting Accreditation. Essa ênfase em pesquisa, a missão da UTEP envolvendo Acesso e Excelência e meus próprios passos para tornar-me professor em Contabilidade foram os catalizadores por trás do editorial focado nos estudantes internacionais interessados em explorar um Ph.D, nos Estados Unidos. Eu começo minha jornada rumo a um Ph.D em Contabilidade.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
a) Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution 3.0 Unported License, que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista. Esta licença permite que outros distribuam, remixem, adaptem ou criem obras derivadas, mesmo que para uso com fins comerciais, contanto que seja dado crédito pela criação original.
b) Não cabe aos autores compensação financeira a qualquer título, por artigos ou resenhas publicados na REPeC.
c) Os artigos e resenhas publicados na REPeC são de responsabilidade exclusiva dos autores.
d) Após sua aprovação, os autores serão identificados em cada artigo, devendo informar à REPeC sua instituição de ensino/pesquisa de vínculo e seu endereço completo.