Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade
Equipe Editorial
Políticas Editoriais
Exigência de originalidade
Periodicidade
Acesso Aberto
Taxas de Processamento de Artigos
Verificação de Plágio
Avaliação por pares
Diretrizes Éticas
Conformidade com a Ciência Aberta
Diversidade, Equidade, Inclusão e Acessibilidade
Divulgação em Redes Sociais
Histórico
Termos da Licença
Preservação digital
Protocolo de interoperabilidade
Uso de Inteligência Artificial
Fontes de Financiamento
Submissões
Atual
Arquivos
Contato
Notícias
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 15 n. 4 (2021): Outubro - Dezembro
v. 15 n. 4 (2021): Outubro - Dezembro
DOI:
https://doi.org/10.17524/repec.v15i4
Publicado:
28-12-2021
Edição completa
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Palavra do Editor
Palavra do Editor
Gerlando Augusto Sampaio Franco de Lima, Doutor
Português
English (English)
Editorial
Analytics em Contabilidade – Aproveitando Novas Oportunidades
Português
English (English)
Artigos
Intenção Empreendedora e Motivação para Aprender de Estudantes do Curso de Ciências Contábeis
Cristiane Krüger, Graziele Medianeira Cavalheiro, Vinícius Costa da Silva Zonatto, Fabíola Kaczam
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Estresse do Professor de Contabilidade: Modulação sob a Ótica da Teoria Demanda-Controle-Suporte
Eduardo Mendes Nascimento, Edgard Bruno Cornacchione Junior, Marcia Carvalho Garcia
Português
English (English)
Gerações Y e Z no Stricto Sensu em Contabilidade e seus Valores Relativos ao Trabalho
RAYANE CAMILA DA SILVA SOUSA, ROMUALDO DOUGLAS COLAUTO
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Gerenciamento de Resultados em Bancos Mediante a Divulgação do Lucro Ajustado por Itens Extraordinários
Monize Ramos do Nascimento, Raissa Aglé Moura de Sousa, José Alves Dantas, João Tupinambá Gomes Neto, Wellington Alves de Oliveira
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Eu quero, eu posso, mas será que eu consigo? Fenômeno Impostor em pós-graduandos stricto sensu da área de negócios
Alison Martins Meurer, Flaviano Costa
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Adoção de estratégias de aprendizagem por ingressantes de Ciências Contábeis de uma IES Pública de Minas Gerais
Moara Hirt, Edvalda Araujo Leal, Taís Duarte Silva, Isolfi Vieira Rocha Neto
PORTUGUÊS
ENGLISH (English)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Português (Brasil)
English
Mais Lidos
IFRS 18 – a nova norma de apresentação das demonstrações financeiras: principais mudanças, implicações práticas e oportunidades de pesquisa
542
Motivação acadêmica: perspectiva sob a ótica da Teoria da Autodeterminação
176
Investimento em Valor no Brasil: uma Aplicação Inovadora dos Critérios de Benjamin Graham para Geração de Retornos Anormais
152
Transparência ativa do Ministério Público: sob a ótica da qualidade e disponibilidade da informação
121
Relação entre Cinismo e Expectativa de Trapaça na Vida Acadêmica e Profissional
115
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários